Área de milícia

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados na Zona Oeste

Região é dominada por grupo de milicianos

A Polícia Militar foi alertada sobre o ocorrido e enviou uma equipe do 18° BPM (Jacarepaguá) ao local
A Polícia Militar foi alertada sobre o ocorrido e enviou uma equipe do 18° BPM (Jacarepaguá) ao local |  Foto: Arquivo Enfoco
 

O corpo de um jovem, de 20 anos, ainda não identificado, foi encontrado sem vida, com marcas de tiros e com os pés e mãos amarrados neste sábado (12), em Curicica, Zona Oeste do Rio. A vítima foi deixada na Rua Manicaria, em uma área residencial.

A Polícia Militar foi alertada sobre o ocorrido e enviou uma equipe do 18° BPM (Jacarepaguá) ao local. No local, os militares encontraram a vítima já morta.

Inicialmente, relatos de residentes compartilhados nas redes sociais davam conta de que o indivíduo teria sido decapitado. No entanto, a Polícia Militar negou essa informação. Por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A região de Curicica, onde o crime aconteceu, tem registrado episódios violentos. O local é controlado por grupos milicianos e tem sido palco de atos criminosos.

Em maio, outro incidente semelhante ocorreu na mesma área, quando um homem foi encontrado morto com marcas de tiros e a cabeça decepada na Rua André Rocha, próximo à entrada da comunidade Parque Dois Irmãos. 

< Filhos de Arlindo Cruz passam Dia dos Pais no hospital com o cantor Museu de Arte do Rio abre as portas com ingressos gratuitos <